img-transparent.gif

Toxina Botulínica

 

 

como-acabar-pe-galinha-rosto.jpg
20180628-01-botox_santana.jpg
botox-e-acido-min.jpg

Tratamento de qualidade

com profissional qualificado

Você que quer se livrar daquelas ´´ruguinhas`` indesejáveis, conheça um pouco mais da toxina botulínica, e se surpreenda com os resultados alcançados.

A toxina botulínica, como o próprio nome diz, é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. Ela é usada para paralisar os músculos causadores das linhas de expressão, popularmente conhecida como botox.

Essa toxina pode tanto ser usada para fins estéticos quanto para o tratamento de doenças dermatológicas e neurológicas.  

No entanto, a toxina se tornou mais conhecida por seus efeitos anti-idade, que contribuem para reduzir as linhas de expressão que surgem naturalmente com o passar dos anos.

O tratamento, que todos conhecemos como botox, consiste na aplicação de pequenas doses da toxina por meio de injeções e em pontos específicos da região que se deseja tratar.

O número de aplicações necessárias e os pontos em que serão aplicados são definidos de acordo com os objetivos do cliente e sob as recomendações do profissional da área. A intenção é que os resultados do tratamento seja sempre o mais natural possível.

As injeções são superficiais, por isso, nas aplicações, é usada uma agulha bem pequena e fina, que causa pouca ou nenhuma dor aos clientes. Em geral, não é preciso anestesiar o local antes do procedimento e tampouco exige-se repouso ou recuperação após o tratamento.

A aplicação da toxina botulínica não leva mais do que meia hora e é feita quase sempre em uma única sessão. Os efeitos já podem ser sentidos somente após 48 horas, mas eles não são definitivos. Normalmente, eles duram de 4 a 6 meses. Depois, é necessário fazer uma nova aplicação.

O botox é bastante indicado para eliminar pés de galinha, rugas que se formam entre as sobrancelhas e as linhas horizontais na testa.

O procedimento relaxa a musculatura de forma a disfarçar a aparência das rugas já existentes e prevenir o surgimento de rugas mais profundas. Mas também é possível fazer a aplicação em várias  outras regiões do rosto. Qualquer pessoa pode fazer uma aplicação de botox, mas indica-se geralmente para pessoas adultas que ou já estejam com marcas de expressão mais avançadas ou que desejem prevenir os sinais do tempo na pele.

Agende agora mesmo sua avaliação gratuita, e seja feliz! 

 

Beleza, saúde e autoestima! 

 

Para ser feliz, basta investir em você!

Somos referência no segmento