Aplicação de Enzimas 

 

 

Lipo-Enzimática-Como-funciona-a-aplicação-de-enzimas-800x496.jpg
img0018.png
mesoterapia-900x470.jpg

Tratamento de qualidade

com profissional qualificado

Esse procedimento também pode ser chamado de Mesoterapia. Ele é ideal para quem quer peder peso ou apenas aquela gordurinha localizada, já que a aplicação de enzimas pode ser feita por dois modos: a primeira é via intramuscular, que visa a eliminação de peso corporal total, aplicada na região glútea. A segunda opção é que a aplicação seja subcutânea, sendo aplicada diretamente na região onde deseja eliminar a gordura localizada.

A aplicação de enzimas consiste na aplicação  de fármacos  na camada de gordura que fica localizada sob a pele, local onde é possível identificarmos a maior concentração de tecido adiposo.

Não pense que a aplicação de enzimas ajuda a eliminar apenas a gordura localizada. Assim como o colágeno, os demais componentes utilizados no procedimento também podem oferecer um bom suporte para a redução de flacidez, desconforto muito comum em pessoas que perderam muito peso, mas lidam com excesso de pele.

As enzimas são personalizadas e adequadas de acordo com as necessidades de cada paciente. 

Dentre os pontos positivos da aplicação de enzimas, o maior destaque é ela poder oferecer resultados rápidos e ser praticamente indolor. 

Não há um padrão de tempo para você notar os resultados do seu tratamento. Normalmente, a partir da quinta sessão já é possível notar diferenças significativas. É possível eliminar até 5 centímetros com as 5 primeiras sessões, mas há resultados surpreendentes, como 2 centímetros ou mais por sessão.

Um dos principais pontos positivos da aplicação de enzimas é que não há preocupação com pré e pós-procedimento, o que possibilita que você mantenha sua rotina normalmente, apenas evitando expor a região ao sol.

Não pense que a aplicação de enzimas eliminará toda a gordura localizada milagrosamente, muito pelo contrário. Você deve reconhecê-la como uma aliada, a qual contribuirá para você estar mais próximo de seus objetivos.

Dessa forma, adote hábitos saudáveis, mude seu cardápio, adicione alimentos naturais e ricos em nutrientes que contribuam com a perda de peso. Os exercícios físicos não devem ser deixados de lado, pois eles auxiliarão no funcionamento metabólico, o que resulta na queima de calorias.

Comece já seu tratamento, e diga adeus as gordurinhas indesejadas!

Beleza, saúde e  autoestima! 

 

Para ser feliz, basta investir em você!

Somos referência no segmento